Diário de Bordo - Curso de Especialização/UFRGS

quinta-feira, novembro 30, 2006

Mudanças significativas


Estou reestruturando minha vida, retorno para o Col. Est. Wolff Klabin no próximo ano. Continuo estas atividades de pesquisa e com o Ccurso de Especialização, na condição de professora do Ensino Médio, no Curso Normal. Espero poder continuar trocando idéias e aprendendo com este grupo maravilhoso.

Últimamente estou com dificuldade realizar todas as tarefas, devido a assessoria pedagógica aos professores, época de entrega de relatórios, apresentações de atividades, folhas, etc., mas estamos quase finalizando nossas atividades no curso, este ano.

2 Comments:

  • Olá Rosângela!

    Penso que este seja realmente um ano de mudanças eu vejo por mim, sai de Telêmaco pra Curitiba pra trabalhar na CETE e já faz 3 meses que tô faceira na escrita dos projetos e encaminhamentos pro Núcleo de Soluções Tecnológicas...
    Quero dizer pra vc, com vivência e propriedade de causa, mudanças são sempre boas e tô com inveja do povo do normal que vai ter você como professora e com pena de quem vai perder uma grande profissional não apenas em tecnologia na educação, mas uma grande profissional da educação.
    Felicidades em sua nova atividade.
    Abços macios!

    By Blogger Gílian Cristina Barros, at 7:09 PM  

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    By Blogger Gílian Cristina Barros, at 7:09 PM  

Postar um comentário

<< Home