Diário de Bordo - Curso de Especialização/UFRGS

domingo, julho 01, 2007

Meu diário meio abandonado

Estou vivendo um ritmo de trabalho tão intenso, que não tenho consigo tempo para postar aqui as minhas reflexões. As vezes fico preocupada, com minha saúde. Já fazem 4 meses que não descanso.
Esta semana estou um pouco mais aliada, finalmente a coordenação da UFRGS enviou um cronograma esclarecendo sobre o TCC, o nosso trabalho será para setembro e deverá possuir de 30 a 50 páginas, isto é simples, porque não disseram antes, nos deixaram preocupados, pensando que a monografia era para ser entregue este mês.
Estou de recuperação... Nossa não ouvia esta palavra há vinte anos, quando reprovei em uma disciplina do primeiro ano de universidade: Língua Portuguesa. Estou um pouco frustrada, pois não tenho tempo para tantas atividades, se não fiz, foi porque não deu tempo, quando pude entrar para fazer minhas postagens, o grupo já havia postado tudo sobre o assunto, o que eu poderia fazer? repetir? seria desagradável...
Esta semana ainda tenho as seguintes atividades para fazer:

1 - Atividades de recuperação com a Selma e a Joseane: PROA17B
2 - As trilhas do PROA13B
3 - O módulo impresso do curso de mídias
4 - Concluir um artigo sobre gestão escolar
5 - Fazer uma pesquisa sobre prática de ensino e avaliação para compor um artigo
6 - Terminar de corrigir todas as provas e fechar os livros de chamada
7 - Me organizar para o início do segundo semestre
8 - Começar sistematizar melhor meu TCC
9 - Fazer o projeto de educação ambiental do Programa Caiubi
10 - Colaborar com o projeto III Com Ciência do Prof. Romildo
11 - Fazer a contabilidade do Centro de Estudos Espírita

Mas, como tenho certeza que Deus está presente em minha vida, que não me dará uma carga maior que posso aguentar, vou conseguir terminar tudo.

3 Comments:

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    By Anonymous Anônimo, at 3:29 PM  

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    By Anonymous Anônimo, at 3:38 PM  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger Rosângela Menta Mello, at 10:07 PM  

Postar um comentário

<< Home